Um espaço mágico e criado para fazer o bem para todos. Descrever a Mandala dos Anjos é se emocionar, com certeza!

   Chapada dos Guimarães – MT é o município que abriga esse encanto de lugar, que concentra um vórtice de recepção e transmissão de energia cósmica, que beneficia a humanidade, a natureza e contribui para a evolução da Terra.

Está entre as maiores mandalas do mundo e conta com 72 anjos.

   Sua edificação segue os princípios da cabala, angeologia, alfabeto estelar, alquimia, geometria sagrada e física quântica.

  O círculo de Anjos e Arcanjos representa a jornada evolutiva do ser humano. Cada parte desse círculo de poder tem um significado, que você pode descobrir à medida que se permitir.

Veja os depoimentos de quem visitou:

    A Mandala dos Anjos começou a ser construída em 2000, com a viabilização do local, infraestrutura e a construção da sua parte central, formada por uma casa de 7 lados.

     A condução desta etapa foi do pioneiro André Luiz Lang. Já em 2010 uma nova etapa começou, com a chegada de J.C. Alarcon, que coordenou o desenvolvimento do projeto seguindo princípios mestrinos da HUMI.

     A participação de voluntários do Instituto Consciência da Totalidade, por meio de mutirões de trabalho, foi fundamental para tudo o que foi desenvolvido.

Agora, começamos mais uma etapa!

    Abrimos a Mandala para que mais parceiros venham se unir a esse projeto de verdadeira utilidade pública para a humanidade. Impossível não sentir vontade de conhecer, né? E você pode!

Saiba como acontecem as vivências aqui.

    A Mandala dos Anjos está aberta para visitação, com vivências guiadas por facilitadores credenciados, proporcionando um momento inesquecível.

    É uma experiência de 2h de duração, em que você conhecerá os seus anjos guardiões e aprenderá como sintonizar com eles. Além disso, conhecerá os quatro Animais do Poder que ajudarão a despertar a sua força, coragem, sabedoria e harmonia.

Quais os benefícios da vivência?

Valor da Inscrição

R$ 93,00

Você pode agendar para ir aos sábados às 9h.

Permita-se vivenciar essa experiência transformadora.
Você merece!